quarta-feira, 13 de junho de 2012

Métrica Elaborada

Descobri um novo desejo.
Desejo estranho que almejo.
Algo que me traz vontades,
Mas nada que preencha em profundidades.

Fazer parte de algo que não se conhece
É muito mais irreal que algo que não perece.
Talvez um surto de sucesso
Traria a mim um novo acesso.

Qual o real sentido de um bom lugar para morar
Se você não sabe se esconder é o que vai precisar?
Fugir nunca é o caminho, 
Entretanto, busco aos poucos rotas nesse pergaminho.

Que tudo é feito de escolha e consequência
Todo mundo sabe e nunca esquece essa sequência.
Todavia triste se faz onde habito
Sujo, podre, tudo aquilo que de mim debito.

Nenhum mortal aqui se vê satisfeito
E para alguns isso traz uma imensa dor no peito.
Embora insistam em lutar com esnobismo
Acabam suas noites em pleno abismo.


Hoje faço da minha poesia um grito de esperança,
Apesar de não ver felicidade em qualquer semelhança.
Busco um sorriso como diferencial,
Pois para mim isso sempre se mostrou essencial.



Mal se faz em qualquer efeito,
Corro léguas, mas aqui não encontro ar rarefeito.
Por sentir meus pés em fétida lama,
Retiro meu ser para voltar a andar em grama.







Finalizo.
Murilo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário