sexta-feira, 8 de junho de 2012

Higienização Final

Alguém me ajuda? Preciso me limpar com urgência.
Eu estou procurando uma fórmula bem ácida que faça com que minha pele caia por inteira.

É asqueroso pensar que você já me tocou um dia. Parece que minha vida cheira a lixo.
Se eu deitar no chão, tenho total certeza que diversos ratos vão se atrair, além de baratas e insetos, porque teu cheiro ainda está aqui.

Vontade de rasgar a pele e trocar por uma nova, sem lembrar que aqui foi tudo seu um um dia.
Realmente, um dia foi seu. E nada mais sobrou aqui para ser seu. Nada.
A pele que você nunca cansou de agredir. Nem sei mais quantos socos, tapas, arranhões, beliscões, mordidas... Até cuspes e bebidas você lançou contra ela.
Quem diria, não? Um dia você disse que essa mesma pele levava você a uma loucura incrível. Certamente, levava a loucura, porque você se tornou uma vergonha pública.
Mas sabe que eu estou agradecendo você. E muito. Você limpou todo o sentimento bom que tinha aqui dentro de mim. E os céus vibram por eu não sentir mais qualquer atração física por você.
Gosto de olhar para as fotos e sentir que você nem parece ter existido na minha história.
Boas lembranças... Eu nunca vou encontrá-las. De você apenas uma recordação: dor.
O cheiro da liberdade está construindo essa minha nova casca. Mais bonita, mais valiosa.
Aliás, não tem como você ter conhecimento sobre beleza e valores, você nunca viveu ou vai viver quaisquer desses conceitos.


Finalizo.
Murilo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário