segunda-feira, 4 de junho de 2012

Apenas Um Pouco Mais


Talvez o motivo maior de um sorriso
Possa ser a concretização de um sonho.
Sonho daqueles que não se sonha e acorda e passa.
É daqueles que são pra viver acordado.


Eu descobri um sorriso doce e tímido
E há algum tempo ele tem me feito sonhar.
Passo dia, horas e momentos bons pensando
E só consigo querer mais.


Não dá pra imaginar como seria sonhar sem teu sorriso.
Sim, aquele de lado, aquele contido. 
Eu queria sonhar mais, 
No entanto, sei que o tempo mostra o momento certo.


Tenho deixado a ansiedade de lado.
Tudo para que o meu sonho não se estrague.
Tudo para preservar o seu sorriso.
Bem assim, desse jeitinho.


Qual seria a razão maior
Se eu não pudesse abrir minhas asas,
Divertir-me nos teus lábios alegres
E, enfim, deixar minha imaginar voar?


Inesquecível foi o teu sorriso
Naquela noite em que meu coração, então, pensou:
Será que é a minha vez?
Chegou a hora de eu me entregar?


E foi.
Totalmente imprevisível.
Cada um descobrindo o outro.
Aos poucos e em doses exatas.


Se hoje eu pudesse fazer um só pedido,
E seria feita da seguinte forma:
Sorria para mim,
Pois esse amor nasceu assim.


Finalizo.
Murilo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário