terça-feira, 9 de novembro de 2010

O Um.

Era setembro quando te vi pela primeira vez.
Esse mês sempre foi tão especial pra mim,
Que nem ao menos imaginei
Que poderia ser você.

Depois de dois meses ouvi tua fala.
Pude notar, então, teu sorriso de perto.
Mas ainda era pouco.
Eu queria muito mais.

Foram apenas 3 dias
E os nossos braços causaram o melhor dos abraços.
O teu perfume ficava em minha camisa.
O teu gosto já não saía da minha boca.

O tempo se passou...
Entre idas e vindas conquistamos espaço.
Não um simples lugar,
Mas aquele do lado esquerdo.

Jantares, viagens, bebedeiras...
Brigas, discussões, ciúmes...
Abraços, beijos e tesão.
Presentes, planos e canções.

É complicado explicar o que nos une.
Sempre fui a favor de que os iguais se igualam,
Mas depois que teu amor me envolveu,
Sei que nossas diferenças nos completam.

Há anos esperei você.
Por anos sonhei com você.
Durante anos planejei você.
E hoje, um ano depois, eu tenho você.



Finalizo.
Murilo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário