sábado, 9 de outubro de 2010

Pés (novamente) Cansados

E eu estou aqui sentado...
É estranho quando você procura um chão,
mas apenas consegue ver algo:
aquilo que não queria.

Ele parece ser grande,
mas ao mesmo tempo mínimo.
Talvez não tão fundo,
embora pareça tão escuro que não vejo seu fim.

Agora eu entrei nisso.
E isso me aperta até doer as costelas.
Queria na verdade que essa fosse a única dor,
porque a que realmente sinto é bem maior.

Dentro dele mal sabe-se por onde olhar.
Não sabe se deve caminhar,
ou se apenas deve sentar-se.
Talvez eu ainda queira pular.

Mas depois que se entra
a única volta é por um sentimento muito difícil.
Não sei se posso olhar pra luz novamente.
O que sei é que tudo continua escuro.

'Tira-me daqui!'
Será que é o que quero gritar?
Será que é o que meu coração está pedindo?
Ou será apenas mais um forma de voltar pra isso um dia?



Finalizo.
Murilo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário