domingo, 27 de junho de 2010

Hepta

Tudo começou com um número.
Depois foi acrescentado 7 dígitos.
E o tempo se passou.
Mas de acréscimo, apenas os dígitos e nada mais.

A minha cabeça entrava em pane.
O meu coração às vezes mal conseguia respirar.
E com nada novo eu me deparava.
Apenas novos dígitos.

Dei uma nova chance.
Investi em uma nova oportunidade.
Em vão trabalha o homem...
Mas quem disse em arrependimentos?

De peito aberto enfrentei.
Lutei como uma nobre batalha.
Mas não havia como estar em um tabuleiro;
Impossível jogar sozinho um jogo de duplas estando sozinho.

Retiro-me agora com todas minhas fichas e peças.
Deixo as minhas cores fora de todo esse jogo.
Embarco no meu mundo de sonhos,
Não obstante em busca de uma nova realidade.



Finalizo.
Murilo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário