domingo, 6 de dezembro de 2009

Sintomas

Gosto do cheiro do teu perfume pela manhã.
Uma mistura de pureza e sensualidade.
Gosto de passar o nariz bem perto da tua bochecha
Para sentir bem de perto e ainda a textura da tua pele.

Gosto de passar a mão pelos teus cabelos
Lisos e pretos e sedosos.
Gosto de como eles caem pelo seu rosto
E como eles lhe dão este teu charme tão teu.

Gosto do brilho dos teus olhos.
E como eles mostram a verdade.
Gosto ainda mais quando os vejo tão marejados.
Por que sinto o quão verdadeiro é o que sentes.

Gosto do teu sorriso branco
Com dentes alinhados e médios.
Gosto como ele expressa tua indignação
E mais por mostrar quando estás tão alegre.

Gosto do toque das tuas mãos
De como elas caminham pelo meu corpo.
Gosto da força com a qual me seguras
E quando me chamas para o teu lado.

Gosto do sabor da tua boca
Da mistura da menta e do tabaco.
Gosto da maciez dos teus lábios
E da intensidade com a qual beija os meus.

Gosto de você.
De como ages.
Gosto mais quando estás ao meu lado...
E mais quando pensas em estar por muito tempo.



Finalizo.
Murilo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário