terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Despertar de Um Coração

Como eu poderia imaginar um recomeço.
Achei que apenas ganhar a vida novamente
Daria a mim esse restart...
Tolo eu.

A cada dia um fluir cresce em mim.
Sinto-me como uma flor naquele imenso jardim.
Aquela água caindo da chuva me preenche.
E tenho vontade de crescer.

Eu não tenho mais medo.
Encarei muito mais facilmente do que imaginava.
E o que eu poderia esperar
De alguém tão especial assim?

Seu falar me envolve.
Seu abraço me encanta.
A sensação do primeiro amor nasceu.
E meu coração precisa cada dia mais de ti.

Quando estou em tua presença
Sinto a garganta secar
As pernas perdem o equilibrio...
E onde colocar as mãos?

Não imaginava que amar assim seria tão prazeroso.
O coração grita em júbilo
E ainda pede por mais:
Daquele sentimento que vem e toma todo o espaço.

Adoro sentir meus dedos entrelaçarem aos teus.
O caminhar, o sonhar...
Mais que um simples desejo,
Hoje sei que te encontrei.



Finalizo.
Murilo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário