domingo, 13 de setembro de 2009

Nada Ficou no Lugar.

E tudo que restou naquele espaço foi um vazio.
Vazio que por meses foi local de preenchimento.
Preenchia-me de uma forma diferente.
Tinha gosto de doce,
Apesar dos amargos que enfrentei.

Quando me sentei para lembrar tudo que ali havia acontecido
Não senti magoa, tristeza ou algo de intensidade negativa.
Tudo me pareceu necessário.
Foi tido para mim como algo de destino.
“Tudo aquilo tinha que ter acontecido”.

Sinto-me triste apenas pelo que poderá vir da ausência.
Mas agora no vazio, vejo que outro lugar pode me preencher.
E dessa forma resolvi dar um passo atrás.
Busquei aquilo que realmente mais me importava.
A minha felicidade real.

Não fugi.
Não me distanciei.
Apenas me atrai daquilo que certamente me manterá cheio.
Logicamente faltarão coisas daquele vazio.
Mas é apenas um detalhe.
Novas coisas, novos ares, novas intensidades.

Recomeço de vida.
Recomeço de sonhos.
Recomeço de “everything”.
Não há mais inteligente de sentir.
Quando você tem a certeza de que
Você está evoluindo.
Finalizo.
Murilo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário