terça-feira, 21 de julho de 2009

Aquilo que está em mim.

Começo a me sentir escravo da escrita.
Em menos de 1 semana, esse já é meu segundo blog.
No entanto, achei necessário começar a escrever aquilo que passa dentro de mim.
Ou, às vezes, aquilo que ando maquiando.
Ou, ainda, aquilo que as pessoas me dizem sentir.

Faz tanto tempo...

Eu não consigo entender o porque a vida me traz momentos passados dos quais eu preferia nem lembrar.
E não porque eu quero apagar, visto que é a minha história, mas pelo simples motivo de que hoje essa não é mais a minha vida.

Como diria o Roberto: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi."
E é fato.
Logicamente não me entusiasmo em saber que as emoções vão e vem.
Todavia, qual o sentido disso tudo?

Hoje eu procuro algo que realmente me mobilize. Que me mova.
Mas quem disse que isso é fácil?

Se me perguntassem hoje qual meu estado de espírito, eu diria: Feliz, mas incompleto.
Concordo que se um dia estiver completo é melhor que eu parta dessa para uma melhor!
Se é que dá pra entender.
Porque começo a pensar, que chato seria viver uma vida em que tudo estivesse certo.
Que depressão seria não conquistar nada dia-a-dia.

Eu quero mais é me sentir quase completo. Ou seja, aquela sensação de que não falta mais nada, mas que na real falta e eu não sei.
Ao contrário do hoje.
Sinto-me total incompleto.

E mesmo vendo o quase completo, não consigo me entregar completamente aos novos fatos.
Sim, ainda estão novos por aqui.
No entanto, não canso de querer que o tempo voe.
Dessa forma, eu posso, então, sentir o novo não sendo mais uma surpresa.



Finalizo.
Murilo de Carvalho

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O melhor comentário se faz em poesia
    coisa que a gente sente sem sentir
    palavra que surge calma, noite que vira dia
    e não tem porque dizer que não, fingir

    eu gosto de como você usa das palavras
    brincando, sentindo escrever
    olhos que guardam brilhantes coisas que não querem ver!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Muitas vezes penso como você.
    Afinal sempre somos caçadores do melhor do nosso Eu..isso só pode significar uma coisa:
    -Somos guerreiros da luz.
    E que bom que desde o sempre você se sente assim.

    ResponderExcluir